medicina nuclear No Further um Mistério

Apresentando expressiva afinidade pelos tumores neuroendócrinos (TNE), este Octreotato-DOTA177Lutécio é uma terapia relativamente recente dentro da área da medicina nuclear.

Neste exame um pequeno volume por líquido radiomarcado é introduzido na boca do paciente se misturando utilizando a saliva. O é posteriormente deglutido sendo possível analisar, através por imagens seqüenciais, a deglutiçãeste do paciente e aspiração pulmonar.

• Nãeste realizar estudos usando contraste iodado ou exame ginecológico utilizando realizaçãeste do teste do Schiller.

Desta FORMATO, as câmeras do cintilação conseguem detectar este octreotide marcado e realizar uma imagem mostrando ESTES possíveis locais de células tumorais.

O presente estudo é Correto no diagnóstico e estadiamento de linfomas, na pesquisa do febre por origem indeterminada, natural saiba como em infecçestẽes peri prótese ortopédica e vasculares.

Se alguma medicação foi suspensa de modo a realizaçãeste do exame, ela deve ser iniciada novamente do acordo utilizando orientaçestẽes do médico assistente.

Essa é condiçãeste indispensável para o diagnóstico e procedimento da osteoporose e por outras possíveis doenças de que permitam atingir ESTES ossos.

• Retornar medicaçestẽes, de acordo usando orientaçãeste do seu médico assistente, após término do exame.

Esta terapia é posta em uzo após tireoidectomia de modo a ablação do restos tireoidianos e eliminaçãeste de possíveis Mais informações focos de metástase.

6) Em caso do estar usando medicaçãeste anti-refluxo e/ou pró-cinéticos, entrar em contato com o médico solicitante de modo a perguntar se este exame deverá ser feito usando ou sem o emprego do medicamento.

3) Trazer exames anteriores relevantes ao seu caso e lista com os nomes DE medicações utilizadas.

Como este procedimento não promove alteração de sensório (sonolência, dificuldade visual, tontura), nãeste é necessário de que familiares acompanhem o paciente.

Atendendo à recomendação dos convênios este exame só poderá ser realizado após todos ESTES dados serem confirmados.

5) Mulheres: Nãeste devem realizar o exame em a gravidez, suspeita por gravidez ou amamentaçãeste. Lista com os nomes das medicações utilizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *